Problema com desktop

_nelson_

Power Member
Boas! Alguém me pode dar uma ajuda? Passa-se o seguinte, há varios meses que não ligava o meu desktop e há pouco fui ligá-lo, ele arranca, mas de tantos em tantos segundos faz um "piii" , e o monitor também não acende. O que poderá ser?
 
cabo do monitor mal encaixado?
placa gráfica mal encaixada?
entre outros possíveis componentes do hardware estarem mal ligados por algum motivo...


desliga o pc e retira todas as peças:

Gráfica
placa de som
e a pilha da bios


depois volta a ligar tudo espero ter aqui a solução...
cumps,
Carlos
 
Quanto aos cabos, desliguei e voltei a ligá-los, portanto não me parece que seja daí.
Agora poderá ser como tu disseste alguma cena mal encaixada. Mas quanto a isso não percebo muito para estar a mexer nos componentes internos talvez seja melhor levar a torre do pc a um técnico. Mas obrigado pelas dicas!!
 
Última edição:
Quanto aos cabos, desliguei e voltei a ligá-los, portanto não me parece que seja daí.
Agora poderá ser como tu disseste alguma cena mal encaixada. Mas quanto a isso não percebo e é melhor não me meter em aventuras, é melhor levar akilo a um ténico ou algo assim. Mas obrigado pelas dicas!!


mas não tem nada que saber é só retirar com jeitinho as peças...
e voltar a pô-las...

não precisas de nenhum curso para isso...
a natureza humana ainda consegue desmontar e montar... LOL

http://www.youtube.com/watch?v=Zb4kfzo6OyM

cumps
 
Última edição:
Ya lol , eu é que tenho spr receio, no entanto até era susposto ter a obrigação de saber fazer isto LOL, mas como nunca foi preciso. :P Mas pronto vou então seguir o teu conselho ;)
 
Back
Topo