1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com DFI LP NF3 UT 250GB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Elrond, 23 de Junho de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 442)

1. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Boas

Tenho esta board + um A64 3000 + 2x512 ***** VX...

Ate hoje tinha-o tido sempre a 240x10 com a ram a 3.0V a 2-2-2-10 a 2T..

Tinha um Booster na slot mais proxima do cpu..

Flashei a bios duas ou 3 vezes com bios mais recentes, mas nca consegui usar o 1T...sabendo q as mems o suportam, tirei o booster, arranquei, bios...pus 200 2-2-2-5 1T a 2.8V

Arrancou(espanto..) mas n fez o boot a disquete com o memtest...fiz reset, fui a bios tentar mudar o boot..comforme entro na bios, vou a parte do boot order, e a imagem começa a ficar toda cheia de artefactos, de modo a que pura e simplesmente deixo de ver o ecra azul da bios..pensei q fosse a grafica ou assim, fiz reset...conforme faço reset, oiço 2 beeps seguidos e mais 1 dps e nada...fiz clear CMS, tirei ram pus ram, tirei grafica pus grafica...nada...fui ao forum da DFI , vi la os famosos problemas de cold boot...ate q li isto:

Fiz exactamente isto(deixei jumper do clear perto de 5 mins) e n é a q *** arranca....

Ora isto é q é os famosos problemas de cold boot certo? O que q se pode fazer pra prevenir isto? ha perigo de corromper a board ou estragar algo com isto?

Cumps

Partilhar esta Página