Problema Com disco externo... AJUDA!!!

W4rH4wk

Power Member
Boas pessoal...
Eu comprei um disco interno (samsung SATA2 500Gb 16mb cach e 7200rpm) e uma caixa LC power 35BSII.
So q estou com problemas a instalalo no pc.
No meu as x's instala, outras x's n encontra os controladores, mas dps n aparece no "O meu Computador", no da minha mae instala na boa mas n aparece no "O meu Computador". Alguem sabe o k podera ser?
Obrigado
Cumps
 
Se tiveres o SP2 do XP não precisas de instalar nada, é só ligar o usb e o disco é detectado automáticamente.

Se não tiveres o SP2... instala-o o quanto antes:-D
 
N era preciso nd disso... xD, ja ta resolvido o prob. Tive prai 40min a falar c um colega q percebe destas cenas e o k tava a acontecer q ele detectava o disco so q n tava definido como volume então fomos aos painel de controlo -> Ferramentas Administrativas -> Gestão de Computadores -> Armazenamento. E pronto la tava ele como espaço n participado... foi so activalo como volume formatar e começou a funcionar... Mas ainda tivemos um tempão a ver se davamos a volta pelo MS-Dos ate q ele se lembrou de ver assim xD. Obrigado pela ajuda na msm ;)
Cumps
 
Boas!

Aproveito o topic pa nao abrir um novo.

Comprei á um tempo um Seagate 200Gb IDE ATA133 e uma caixa CoolerMaster XCraft para meter o disco la dentro.

Acontece que sempre k tenho o disco como externo akela treta da bue erros passado algum tempo nomeadamente inacessibilidade a algumas pastas.
Ainda antes de ontem meti-o como externo enquanto formatava o PC. Liguei-o ao pc do meu irmao e akilo começou-me a bloquear o acesso a algumas pastas. Depois de formatar o meu PC e de instalar o SO, liguei-o directamente no PC como Slave, liguei o pc e ao entrar no windows a aplicação Chkdsk começou a verificar o disco (detectou k tava com problemas). Depois de concluido o teste, verifiquei que tinham desaparecido algumas pastas importantes...

Neste momento tenho o disco ligado em Slave no PC, mas qd o liguei ao pc do meu irmao tinha-o configurado para CS (Cable Select) mas mesmo como Slave e Master dá-me esses erros. Sabem do k podera ser?? É k assim do nada ja se foram 3 pastas com cenas importantes...o k é chato pk tenho esse disco como backup...:S

Agradeço o esclarecimento,

Cumps
 
Back
Topo