Problema com disco externo

Boas.
Mais uma vez, desculpem desenterrar este tópico. Mas é que estou com o mesmo problema, e o disco é acabadinho de comprar.
Chego eu a casa todo contente, e ligo o disco ao pc e nada... Liguei uma pen e tudo às mil maravilhas. Liguei outra vez o disco e nada...
Alguem que já teve este problema podia-me explicar o que se passa, ou uma possivel solução?

O disco é um WD 500gb, 2.5''. Se me pudessem ajudar agradecia imenso.

Cumprimentos.

Edit: resolvido; um cabo com 2 entradas usb resolveu o assunto
 
Última edição:
boas pessoal
estes discos da WD tão a dar k falar. Então não é k o meu (WD My Book Home 750GB) tb não dá!!
tenho 2 pc's um com Vista e o outro com XP. No Xp detecta o disco mas de vez em quando lá aparece uma mensagem a dizer k não guardou todos os dados na raiz do disco e como tal desliga-se. Pior só mesmo no Vista, k tal como já li aki nos posts anteriores detecta mas não aparece no "meu computador" e como tal nao se consegue ter acesso.
Em ambos não posso ter o disco ligado e reiniciar pq bloqueia.
Será k alguém tb me pode ajudar a resolver este problemão?
mt obrig
 
Para não criar outro tópico deixo aqui o meu problema.

Tinha um disco de 40Gb da PS3 a apanhar pó por isso decidi comprar uma caixa externa para lhe dar algum uso.

Comprei esta. Montei tudo direitinho e ao ligar ao PC ele não reconhece. Não aparece no gestor de dispositivos nem em gerir discos. Os led da caixa ligam (power e hdd), mas não oiço o disco a rodar. Já o retirei e liguei directamente à board do PC e consegui formatar sem quaisquer problemas, no entanto, o problema mantém-se, liguei inclusivé as duas fichas USB que tem no cabo mas nada.

Agradecia ajuda.
 
Olá. Aproveito o desenterro para desenterrar outra vez. O problema: Disco WD My Passport 500GB cheio de dados importantíssimos, que de um dia para o outro aparece no Gestor de Dispositivos como Disco "My passport 0730" impecável sem problemas, mas não aparece no Gestor de Discos nem no Meu Computador. Já tentei todos os softwares possíveis e imaginários, truques lidos por todo o lado e nada :-( Tem uma porta de ligação USB 3.0 que já tentei 4 cabos diferentes e 3 PC's e o resultado é igual em todos.
Algum Progresso por aqui para este assunto?
Obrigado a todos.
 
O disco é detectado corretamente? Vês o espaço todo do disco?
Atenção que os discos My passport por norma encriptam os dados...
 
Back
Topo