1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Disco externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ski3, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 334)

1. ski3

ski3 Power Member

Boas pessoal,

Passa-se o seguinte a uns tempos atras comprei na ***** um disco externo da marca BlueRay 250gb acontece que o transformador do mesmo se avariou, como mudei de casa penso que o transformador tenha ido parar ao lixo agora tenho aqui o disco parado sem transformador existe alguma maneira de saber que transformador dá para este disco ? ja n tenho a caixa do mesmo tenho aqui o manual mas no manual nao vem nada sobre o transformador(voltagem e amperagem).
    Ja tentei contactar o fornecedor portugues que é a ***** atraves de mail so que eles nao me respondem.
    A minha ideia era comprar um transformador que desse para este disco mas como e que posso fazer isso sem saber a amperagem e a voltagem que o transformador original tinha ?
    Alguem tem alguma ideia que me possa ajudar ou alguma maneira de resolver este problema ?

Partilhar esta Página