problema com disco externo

durts

Power Member
bem ja procurei atraves do irc tera juda mas nao obti , ja li alguns posts e fiquei com duvidas sobre qual o programa mais adequado ou mais eficaz.
o meu problema é o seguinte o meu disco externo de um momento para o outro deixou de funcionar diz me o ficheiro ou directorio esta corrompido e ilegivel. tou a utilizar o getdataback for ntfs , mas li que (visualizo quase toda a informação, mas como é uma versão experimental... n me deixa retirar os dados) isso é verdade??

qual o programa que é mais aconselhavel visto ter informaçao que preciso mt .

obrigado
 
bem ja procurei atraves do irc tera juda mas nao obti , ja li alguns posts e fiquei com duvidas sobre qual o programa mais adequado ou mais eficaz.
o meu problema é o seguinte o meu disco externo de um momento para o outro deixou de funcionar diz me o ficheiro ou directorio esta corrompido e ilegivel. tou a utilizar o getdataback for ntfs , mas li que (visualizo quase toda a informação, mas como é uma versão experimental... n me deixa retirar os dados) isso é verdade??

qual o programa que é mais aconselhavel visto ter informaçao que preciso mt .

obrigado

Boas, não consegues "entrar" no disco, certo? E se fizeres botão direito do rato e explorar, consegues?


Cmps
 
Visto que consegues ver alguma coisa, acho que devias investir numa passagem com o SPINRITE.


Mas antes pode experimentar este programa grátis da convar, faz quase o mesmo do que o getbackdata


bem apos concluir o getbackdata caso nao consiga resolver utilizo programa grátis que referes caso isso nao funcione irei testar a tua primeira opçao

ps : espero que nao utilize nenhuma e funcione com getback :p senao omg
 
Back
Topo