Problema com disco externo

RMACH

Membro
Acidentalmente desliguei o cabo usb do meu disco externo do computador enquanto estava a transferir ficheiros para o o disco externo. Agora ligo o disco ao computador e não aparece no windows explorer. O rato fica com o simbolo de estar a pensar e a luz do disco acende quando o ligo ao pc e fica a tentar ler o disco eternamente. Lixei o disco ou isto resolve-se?

Obrigado desde já pela vossa ajuda.
 
Boas

Podes acontecer ter avariado o disco sim, mas antes de declarar a morte, vamos ver o que se pode fazer.
Ouves algum click... click.. click dentro do disco? Ele é detectado no windows? Em meu computador ou em gestor de discos? (Iniciar, botão direito em 'o meu computador' de seguida gerir, clicar em gestor de discos e ver se ele aparece lá.

Existe algum problema em teres que tira-lo da caixa, tipo se ainda está em garantia. Pode acontecer ser a placa da caixa que teja com problemas.
 
Também já tive de fazer isso no meu disco externo, tive receio que fosse eliminar o conteúdo que lá tinha mas não, não eliminou nada e foi rápido. A partir daí funcionou sempre bem
 
Back
Topo