1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com disco movel lacie

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jobijobalx, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 564)

1. Boa Noite,

Comprei um disco da lacie 120 gb mas nao sei se foi por tira-lo do computador 'á mangaruça' o disco deixou de responder.
    Ouve-se o som do usb a entrar mas nao me faz o autorun nem me reconhece o disco no meu computador nem no safely remove hardware.
    Peço aos profissionais que me ajudem.

2. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Boas,

1º testa noutra porta USB
    2º botão direito do rato no "my computer" -> manage (gerir) -> "device manager" -> nos controladores USB, desinstala o que achares que pode ter a ver com o disco. Na dúvida até podes desinstalares tudo que quando reeniciares a máquina tudo se volta a instalar.
    3º Tira o cabo USB e volta a ligar.

Caso ainda não funcione, verifica no "computer manager" -> "Disc Management" se o disco está lá identificado.

Abraço.

3. Fiz isso que me mandaste e o computador instalou todas as usb muito bem, detectou o disco mas continua sem me deixar ler os dados. No device manager aparece o usb mass storage device com um ponto de exclamacao amarelo.
    Como é que se consegue que ele detecte o disco quando introduzo o cabo?

Muito Obrigado

Partilhar esta Página