1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com disco SATA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedro.brites, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 651)

1. pedro.brites

pedro.brites Power Member

Boa noite pessoal,

Estou com um pequeno problema e queria ver se obtia alguma ajuda convosco, é o seguinte estou a montar um pc aqui em casa com um disco SATA agora é o seguinte ele já está bem ligado e isso tudo e diz-me que nao reconhece o disco a board é uma asus a8v deluxe e o disco um hitachi de 160gb, há algum aplicativo que tenha de instalar para resolver esta situação ?

Obrigado !

2. Tuca

Tuca Power Member

update bios
    drivers sata juntamente com o OS
    deve resolver

3. rav3n

rav3n Power Member

se o disco for sata 2 e pode ter um jumper para limitar a sata 1. experimenta isso se for o caso

4. pedro.brites

Pessoal penso que ja deva de estar resolvido ja arranjei um SO com os drivers SATA mas só experimentarei amanha ao final do dia de novo .

Obrigado a todos!

5. pedro.brites

Ola de novo pessoal,

Cheguei agora a casa e tentei instalar o win xp com os drivers já SATA mas nao tive qualquer tipo de sucesso, penso que nao tenho nenhuma drive de disketes aqui por casa, será possivel a partir de uma pen usb ?

Que drivers deverei de fazer download ? A board é uma Asus A8V Deluxe, e o disco um Hitachi de 160gb.

Melhores Cumprimentos!

6. pedro.brites

Boas pessoal, ainda nao consegui resolver o meu problema a drive de disquetes pifou, ha possibilidade de o fazer com uma pen USB ?

Obrigado!

Partilhar esta Página