1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com disco seagate - HELP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por john, 8 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 545)

1. john

john Power Member

Ola a todos,
    tenho dois discos, o master um MAXTOR 200GB e o slave um SEAGATE 80GB. O problema q tenho é q quando tenho ligado o seagate q esta em slave, quase sempre qd ligo o PC este desliga-se 8o na mensagem de welcome do windows XP. Ja testei este disco na casa de um amigo tb em slave e nao fez nada disto. Quando não tenho este disco ligado o PC arranca sem problemas.

Outra coisa, ja me apareceu as vezes, dps de se desligar na msg de welcome, qd o ligo outra vez ir para a BIOs e dizer "your system hung for a improper speed". Mas as configurações estão todas certas.

Sugestões??

Obrigado.

2. zArt

zArt Power Member

Oi.
    Posta aqui a configuração da tua máquina para o ppl te poder ajudar com mais precisão.

Fica bem.

3. john

john Power Member

asus a7v8x
    ati 9000 pro 128mg
    amd athlon 2200+
    os discos sao os q disse...
    fonte normalissima de 350w

...

4. Flyer

Flyer Power Member

o improper speed e tal é pq ele se desliga assim sem mais nem menos qdo arranca, qgora o prob é saber pq é q ele se desliga, tens tudo bem ligado? Jumpers correctos? A fonte estará a aguentar isso?....se dizes q só acontece qdo tens o slave ligado ....

Corre as tools da seagate a ver se detectam alguma cena ;)

5. john

john Power Member

Yep, ta tudo bem ligado.
    Eu acho q deve ser a fonte, n sei....
    O disco tem 16KB de bad sectors.

6. Flyer

Flyer Power Member

põe esse como Master e testa-o....se tudo correr bem deixa o de 80 como master e liga o de 200 se isso n aguentar é a fonte ;)

7. john

john Power Member

Ja testei o disco na casa de um amigo e buliu bem.
    Deve ser a fonte, nao tou a ver mais nada....
    Não acham?

Partilhar esta Página