Problema com disco [urgente]

Death_Knight

Power Member
Boas, ontem estava eu ainstalar um jogo (neverwinter nights 2) quando a meio da instalação deu um erro em que dizia para reiniciar o installer, sendo que depois deste erro deswapareceu-me uma das partições do "meu computador", ao ver isto reiniciei a máquina mas deu um blue-screen e agora não consigo iniciar porque me dá sempre o dito blue screen
Já coloquei o DVD do vista e tentei reparar o sistema sendo que dá erro e não funciona, depois játentei fazer um restauroi de sistema mas também não funciona e em último caso ia formatar umadas partições e instalar o SO nela, mas agora no menu em que se criam as partições aparece a dita que me "desapareceu" e diz "unused space" (o meu vista é a versão inglesa), quando tento criar lá uma partiçãoi nesse espaço dá um erro (0x8004240f) já goglei e não achei nada especificamente para um caso como o meu, se alguém me pudesse ajudar era bom :007:

Cumps
 
infelizmente, como dizes, a ajuda não é muita. googlando dá tudo erros relativos ao uso do partition magic 8 no Vista, e até agora não encontrei solução.

uma que parece óbvia será ir ao site do fabricante e tirar alguma ferramenta para formatar completamente o disco.

espero ter ajudado

EDIT: vi alguns testemunhos que dizem que o Bootit NG funcionou
http://www.terabyteunlimited.com/downloads-bootit-next-generation.htm
experimenta
 
Última edição:
Back
Topo