1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com DMI Pool Data

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Alexboss, 20 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2535)

1. Alexboss

Alexboss Power Member

Bom Dia

Há uns dias instalei o windows xp num pentium 3 que antes tinha o windows 98.
    Consegui utilizar o windows xp uma 10 vezes sem problemas.
    Só que depois , um dia ligando o computador , tudo carrega normalmente até aparecer verifying Dmi Pool Data , e o computador fica como bloquado , ou pelo menos não faz mais nada.
    Consigo ir ao Bios sem problema , já tentei fazer o boot por cd , mas o computador não detecta o cd , porque creio que o dmi pool data vem antes de ele detectar o cd.

Qual é a solução?

2. Romani48

Romani48 Power Member

faz um clear CMOS.. ou melhor, com o pc não ligado a nenhuma fonte de energia, tira a pilha fora e espera uns minutinhos.. volta a por e verifica se o problema se mantem

3. Alexboss

Alexboss Power Member

Como faço isso?

4. Romani48

Romani48 Power Member

lol já tinha dito :p:p

5. Alexboss

Alexboss Power Member

Sim ,mas qual pilha ? Dentro do computador? A pilha do CMOS?
    Specifica.

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

é a pilha da board, so ha uma.

cumpz.

7. Alexboss

Alexboss Power Member

Tirei e voltei a colocar a pilha e fez efeito. Iniciei o PC e agora tenho " CMOS checksum error - Defaults Loaded
    Please enter SETUP menu to set clock ratio"
    E mais abaixo tenho " press F1 to continue , DEL to enter SETUP"

O que faço agora?

Última edição: 21 de Abril de 2008
  8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

esse ingles anda mal...
    fazes F1 e entras na bios, depois fazes F10 e exit.
    se continuar a dar esse erro, vais ter de mexer no FSB do cpu.

cumpz.

9. Alexboss

Alexboss Power Member

Continua a dar verifying DMI POOL DATA. O que tenho que fazer com o FSB? e tb tinhas falado do clear Cmos

10. Romani48

Romani48 Power Member

pah isso agora só com um update da bios.. se não for lá assim a board então está a ir com os porcos

Partilhar esta Página