Problema com documentos no ambiente de trabalho.

Adam Marcus

Membro
Olá a todos. Esta é a minha primeira vez por isso sejam meigos...

O meu problema é o seguinte: cada vez que executo uma tarefa em fullscreen (jogar, ver um filme, wtv) ou reinicio/ligo o pc os documentos que estão no ambiente de trabalho simplesmente desaparecem. Eles estão lá pois se fizer search eles são encontrados e a sua localização especificada (C:\Users\ZWAMER\Desktop...).

Já tentei as soluções mais óbvias (Actualizar, Mostrar Ficheiros Ocultos, Mostrar Ambiente de Trabalho, etc) mas nada resulta.

Será que vocês, mestres informáticos, gurus dos bytes, Obamas do formatc:, Mandelas do Basic me podem ajudar?

Specs: Windows Vista Home Premium 32B SP I

Muito obrigado, beijos e abraços. :kfold:

Ainda não consegui resolver a coisa...
 
Última edição:
Sim, geralmente não tenho nada importante no ambiente de trabalho, guardo tudo na partição temporariamente e depois no disco (externo), os atalhos mais frequentes estão no ObjectDock mas mesmo assim gostava de resolver isto.
 
epa isso parece-me mais virose instala o kapersky ou outro antivirus bom durante 15 ou 30 dias eles funcionam, mas tambem podes tentar actualizar os drivers da grafica de qualquer mmaneira para poderes vizualizar os icones no ambiente de trabalho fazes o seguinte
Ctrl+Alt+Del -> Gestor de Tarefas -> Ficheiro -> Nova Tarefa (Executar) -> e escreves explorer.exe

de certeza que tens por ai uma virose que esta a impedir k o serviço explorer.exe arranque
 
Back
Topo