Problema com downloads

RC_DeViL

Power Member
Boas, não sei que se passa com o meu pc, mas por vezes consigo fazer qualquer download de qualquer site e agora não consigo fazer download nenhum, quando carrego no link para download a página fica em branco.. Alguém sabe o que é?
 
Boas, não sei que se passa com o meu pc, mas por vezes consigo fazer qualquer download de qualquer site e agora não consigo fazer download nenhum, quando carrego no link para download a página fica em branco.. Alguém sabe o que é?

[fanboy ON]

O teu problema é óbvio... a culpa é do PC. Se fosse um Mac isso não acontecia...

[fanboy OFF]
 
[fanboy ON]

Então o problema é teu porque o mac é perfeito e o mac os x o melhor sistema operativo jamais feito :D

[fanboy OFF]

:p brincadeiras à parte, que browser usas?
 
command+shift+3

Se quiseres seleccionar uma parte, command+shift+4 (se carregares na space bar transforma-se numa máquina fotográfica e podes tirar screenshot de determinada janela)

Quanto ao browser, eu pessoalmente uso opera.. Usas a ultima versão do Firefox? Experimenta apagar todos os dados, cache e assim, a ver se resulta.. Já agora, experimenta esse site com outro browser que tenhas, tipo Safari.
Em ultimo caso, ou reinstalas o Firefox ou experimentas algo de resolução de problemas, como fazer um repair às permissões.. :X
 
Obrigado pela informação do Print Screen :P

Já exprimentei limpar tudo e pa fica na mesma, vou-te dar um exemplo, tipo o programa do Quicksilver, nesse post tá la o link do site pra fazer download e eu carrego e fico bué tempo á espera e fica assim e não passa disto:

imagem3xu0.png
 
Mas com esse link não é suposto aparecer site nenhum, é suposto transferir o dmg.. E no canto inferior esquerdo está a info de que está a transferir dados.. Se calhar tens nas opções do browser para a janela de downloads não abrir automaticamente. Ou esse fenómeno branco aparece em mais algum link que não aponte para um file?
 
Vai as preferencias, muda a acção predefinida para esse tipo de ficheiros. Deve tar para "abrir" e devia estar para "guardar"
 
Mas com esse link não é suposto aparecer site nenhum, é suposto transferir o dmg.. E no canto inferior esquerdo está a info de que está a transferir dados.. Se calhar tens nas opções do browser para a janela de downloads não abrir automaticamente. Ou esse fenómeno branco aparece em mais algum link que não aponte para um file?


Não, eu espero e aquilo ao fim de um bocado diz "lido..." em vez de "a transferir..". E eu sei que não é para aparecer um site mas sim a janela com o ficheiro para transferência.., Mas não aparece nada, acontece-me o mesmo com outros sites, quase nunca consigo fazer download de nada por causa disto.


Já vi nas preferências e não está lá nada disso..
 
Já consegui descobrir o problema :D

Fui ver os erros do firefox e essas cenas e tava la a dizer que n descarregava porque podia ter a ver com um ficheiro que tava numa pasta... Era o SpeedDownloader que fui eu que instalei. Apaguei e já apareceu o ficheiro ;)

Obrigado pela ajuda na mesma!!
 
[fanboy ON]

Vês, só podia ser problema teu.. Mac OS X == Perfect :D

[fanboy OFF]

Ainda bem que resolveste isso sem grandes cabeçadas ;)
 
Mac OS é Perfect sem dúvida :)

Ya ya..

Eu também sou nabo ainda em Mac.. Comprei á pouco tempo.

Onde posso arranjar uns temas fixes pra Mac? Pra mudar aqui o visual a isto..
 
É preciso um programa estilo Shapeshifter. Não te posso ajudar neste ponto porque eu só mudo o desktop e alguns icones, sou um utilizador algo minimalista no que toca ao aspecto do OS.. Boas pesquisas e costumizações :p

Dica: começa pelo search aqui do fórum e depois pelo google, aqui há imensa info.
 
Não pela simples razão que sou um noob em Mac, comprei isto há um mês, não te ia saber dizer grande coisa.. Pede ao rui_mac (lol) :p

A melhor solução é expores as tuas dúvidas no sub-fórum Dúvidas, apenas e só depois de um um bom search por aqui e pelo Google :)
 
Pois, compreendo.

É na boa mesmo. Eu tenho á um mês também ou mais, pedi pra ficar com 2GB de memória, paguei mais, claro, e agora tenho uma memória estragada, tive que retirá-la do pc.. Que azar dass!
 
Back
Topo