problema com drive de cds

droidman

Power Member
tava a ver um jogo com cracks etc e sem querer executei um software para desbloquear as novas protecçoes dos ultimos jogos creckados e desapareceu a minha drive de gravaçao de cds depois de reeniciar e ja ter apagado o software. alguem sabe como posso dar a volta a isto... :'(
 
foi o SD4_Blocker ou sd4hide?
Se sim acho que isso mete no device manager os ide como disable, podes lá ir ver como tens isso.
Ou então se voltares a correr o utilitário deve lá ter para elas aparecerem.
Digo isto, mas nunca testei tais programas, foi só o que me disseram em conversa.
 
já agora para nao estar a criar nova thread:

tenho uma drive que lê mas nao está a gravar, ha possibilidade de arranjar um programa que teste as capacidadades da drive para executar as suas funções? é que naos ei se é problema de software ou hardware.

sugestões para ver qual é o problema sem abrir a caixa pq tem garantia
 
já testaste o nero com akela funçao de teste sem gravar ? ao gravar escolhes apenas TESTE dependendo da lingua em que está e testas. caso nao de n sei se o SANDRA tem algum tipo de software para verificaçao de drives so experimentando pk ja nao o tenho instalado.
nao sei se ajuda mas podes sempre testar o BURNINTEST podes saca-lo aki
para usar metes um CD dentro da drive vais a opçoes e adiciona em CDROM drives a drive que queres testar.
 
Back
Topo