1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com drive de DVD-RAM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pumabr, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 426)

1. pumabr

pumabr Power Member

Hello ppl!

Tenho um Toshiba Satellite A30-303 com um drive Matshita DVD-RAM UJ-811 que deixou de funcionar...mas de uma forma estranha. 1º funcionava perfeitamente, depois instantaneamente deixou 1º de ler CD's de qualquer tipo, até mesmo no boot, e agora está a deixar de ler DVD's. Isso já aconteceu várias vezes, mas da mesma forma como de repente lhe dá esses panes, de uma hora para a outra fica normal...o que me leva a pensar que o problema não estará na drive em si. Estranho também é que dá para ver que quando isso acontece, o laser (vermelho) fica sempre aceso... Já formatei e não resolve o assunto. Controladores da marca não há... Alguém sabe o que poderei fazer? Será mesmo a drive que está a falecer?

2. pumabr

pumabr Power Member

Ok, o problema estava mesmo na drive, afinal disseram-me que é normal as drives quando estão a ir à vida fazerem isso...já tenho uma nova e está tudo bem!

Partilhar esta Página