1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com drive dvd/cd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _Anderson_, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 597)

1. _Anderson_

_Anderson_ Banido

Boas! Eu ultimamente não consigo de maneira nenhuma rodar um dvd gravado (daqueles roxos lol) no meu Samsung sh-w162c.

Cheguei a ter uns problemas com a gravação, que aos 5 minutos de gravação dava erro e nunca gravava até ao fim...

Agora, eu coloco um DVD-R na drive, seja ele qual for, de que marca for, e ele fica a pensar, a pensar, a pensar, umas vezes abre outras vezes ne piu..

Quando abre (depois de quase meia hora), aparecem as opções de cd gravável (o que não está)... Já experimentei estes dvds noutro pc e funcionaram na boa.

Ele lê sem qualquer dificuldade cd's gravados e originais, mas dvd's só lê mesmo os originais. (dai eu achar que o problema está no "fundo roxo", mas como não percebo muito de drives dvd lol)

Tentativas até agora: desinstalar todos os programas de gravação, desinstalar o daemon tools, reeinstalar drivers, drivers diferentes dos originais, soprar lá para dentro, dar-lhe umas bofetadas :lol:

Alguém me pode ajudar? :(

PS: Ele já leu... Um dia algures lol, que eu bem me lembro..

Última edição: 19 de Janeiro de 2008
  2. _Anderson_

_Anderson_ Banido

Vou expor uma duvida existencial... Porquê que aos meus problemas/questões ninguém responde, ou só responde se forem "forçados"? Digam me que é para ver se corrijo isso e vos agrado mais... Ou será que devo de escrever com x's e escrever tópicos sem sentido para "chamar à atenção" para o problema?

Y já usei o search, e como vi ninguém responder ainda procurei mais extensivamente... Já googlei tmb...

Desculpem lá estar a ser chato -.-

Eu sei que criei o tópico a pouco, mas não é a primeira vez que um tópico meu desaparece sem um unico reply, ao contrário de outros...

Podiam dizer algo, chamarem me estupido, mandarem-me a m*rda por exemplo, mas nah, just ignore...

Enfim :x Vou procurar ajuda a outro sitio...

Fiquem bem TechZone'rs [[]]

Partilhar esta Página