Problema com drivers da NVIDIA?

Boas,

Gostava que me tirassem uma dúvida que me está a começar a preocupar. Comprei o meu ASUS K55VJ há uns dias para cá e parece haver algum problema que não entendo se é do PC ou é mesmo meu. Após ter posto tudo no portátil (programas, pastas e afins), fui dar uma olhada ao desempenho gráfico dele. Comecei por simples browser games e logo ai houve algo de errado. No inicio conseguia jogá-los mas agora dão-me erro, não só num jogo mas em vários mais como o Air Mech e o Drakensang. Curiosamente o Runescape parece funcionar bem. No Air Mech recebo este aviso - "Thank you for trying AirMech. However, it looks like we have detected a problem with your graphics driver" e no Runescape aparece-me um black screen com letras vermelhas a dizer "Error: Click on Details".

Antes que se comece a considerar o problema, digo desde já que não estou a rodar com a placa integrada.
Será que a placa NVIDIA está desatualizada? Eu baixei do site da NVIDIA o driver mais recente mas parece que há algo que está errado. Se o driver está desatualizado, então onde posso baixar o driver mais recente (porque aparentemente não é do site da NVIDIA)?
 
O driver que eu tenho é a 310.90 e não me dá problemas. Se tiveres esse mete o 310.60 ( acho que é assim ) que não dá nenhum problema.

O pior que podia ter acontecido era o grafica ter queimado ou estragado
 
Eu verifiquei e tenho esse driver, o 310,90. Sinceramente dúvido que a gráfica tenha queimado ou estragado visto ter coisa de 3 dias (a não ser que venha com defeito).
 
faz um restauro ao sistema para um dia que nao tenhas tido problema fazes o check a ver o que dá.... se tiver tudo bem e quiseres actualiza os drivers do site nvidea.... se der errado volta ao inicio! :)
 
Back
Topo