1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com drivers de portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por 4dok, 3 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 566)

1. 4dok

4dok Power Member

não sei se é aqui que deveria postar isto, se não for peço aos moderadores k movam para o seu devido sitio.

passa-se o seguinte, tive um problema com o meu portátil e tive que formatar, intalei o windows xp pro, com todas as devidas actualizações e as drives.

quando iniciei apareceu "hardware encontrado" e eu coloquei o cd que vei com o pc. ao fim de procurar, diz-me que não encontrou as drives e assim continua, procurando sempre que inicio o pc.

o dispositivo são 2 com o mesmo nome e chamam-se "Batery" de referir que o indicador da bateria não aparece na barra.

o meu pc é um portátil ASUS F3Ja

peço a quem já teve este problema que me indique como devo fazer.

Última edição: 10 de Agosto de 2007
  2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

> Não damos assistencia a software "pirata" <
    ... Ler Regras ...

3. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Foste aqui sacar os drivers? http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us&model=F3Ja

E instalaste todos os drivers que lá apareciam para XP? (Todos., não em duplicado é claro apenas os mais recentes)

Cumps.

Edit: tens o Vista e tb não te dás com aquilo não é? Acho que há uma opção para comprares a licença do XP Pro mais barata.

4. h4x.tek

h4x.tek Power Member

Não metas tópicos com o título do género "URGENTE"/"AJUDEM"..

Lê as regras..

5. 4dok

4dok Power Member

eu quando formatei o meu pc o site tava em manutenção e não deu para sacar nada e eu utilizei os drivers do cd k veio com o pc.

vou ver se actualizo a bios e se encontro lá alguma driver k não tenha instalado.

obrigado

nepes, quando comprei o pc, em outubro, ainda não vinham com o vista. avia uma opção para trocar o xp mas eu não quis...

corrigido!

Partilhar esta Página