Problema com drivers gráfica

Explosivo

Power Member
Boas a todos,

Estou com um problema para instalar as drivers da minha gráfica no meu portátil. Eu tinha o Vista no meu portátil e formatei para meter o XP pois já tava farto de ter problemas com o pc, mas parece que também não resolvi grande coisa. A minha gráfica é uma nvidia geforce 8400m gs. Andei a procura das drivers da gráfica pela net e inclusivé no site da Nvidia e as drivers que encontrei nenhuma funcionou. Inclusivé tentei instalar drivers da gráfica para o Vista já que as do XP não davam, poderia que dessem a do Vista (muito pouco provável mas não tinha nada a perder).

Aparece-me o seguinte quando estou a instalar as drivers da Gráfica no pc:


semttulofd0.png


Alguém sabe como resolver o problema? :S
 
Continua sem dar nada de nada. Dá sempre o mesmo erro. Não sei porque dá este erro. Limpei as drivers em Modo de Segurança e voltei a instalar, mas dá sempre o mesmo erro depois na hora de instalar as drivers da Nvidia... Testei tanto as drivers para desktop como para notebooks e nada.
 
Ninguém me consegue dar uma ajuda? Queria mesmo tirar o Windows Vista de vez do meu computador mas para isso preciso de arranjar solução para a placa gráfica.
 
O problema é de fácil resolução.

Saca os drivers em http://laptopvideo2go.com/ para o teu sistema operativo, e saca igualmente o modded inf para esse driver.

Quando ambos acabarem o download, descompactas o driver e copias o modded inf para a pasta para onde descompactaste e corres o setup.
 
Epah faz assim, no device manager faz uninstall das drivers da placa grafica. por completo.
Depois faz refresh no device manager para ele detectar e instalar os controladores sozinho.
Quando acabar reinicia e volta a tentar instalar o executavel das drivers.
 
Já consegui instalar a gráfica atrávés do site que o syqe indicou... Agora tenho outro problema... Faltam-me 2 drivers e não sei quais são... Fui ao site da HP e instalei todas as drivers que tinham para o XP para o meu computador portátil (HP Pavilion 6680ep)... Mas nem metade das drivers lá estavam... Usei os programas Driver Checker e Driver Genius para instalar o resto das drivers que detectava e encontrou...

Faltam-me as seguintes drivers:



Alguém me pode ajudar? :S
 
Tudo na mesma :S ... A primeira diz que " Não é possível concluir a instalação " ... E o segundo já tinha instalado antes mas parece que esse não tem nada a ver com o que mostro ai na imagem... Mais alguma ideia? :S
 
Outra solução será utilizares o Everest para encontrares os dispositivos em falta (é fácil porque os que aparecerem no Everest mas não aparecerem no Gestor de Dispositivos, não estão instalados).

Através do nome e modelo, consegues encontras os drivers.

Cumps
 
Bem o segundo driver era mesmo o driver do modem motorola 56k como indicaram em cima... Agora o outro parece não sair do mesmo :S Já instalei a versão mais recente do Chipset intel, instalei o leitor de cartões e continua na mesma... Logo esse do barramento SM penso que não seja isso :/
 
Back
Topo