1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com Drivers (Vista -> XP)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por whatlockin, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 503)

1. whatlockin

whatlockin Power Member

Boas

Tenho um protatil daqueles das novas oportunidades, que vem com o Vista Home Premium.
    Como não consegui arranjar uma versao do autocad que funcione neste vista, formatei o protatil, e instalei o xp pro sp3, mas os problema começaram a surgir quando começei a procurar os drivers...

falta-me instalar o driver do wireless, já experimentei varios mas nada....

podem-me ajudar?

protatil: Toshiba Satellite L300

obrigado

2. ja experimentaste em ir ao site do fabricante do portatil e sacares de la os drivers?

3. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Bem vindo ao maravilhoso mundo dos portáteis.....
    O pior é se o portátil tem chisper antigo e gráfica também antiga porque ai então para achares drivers é um valente bico de obra! O primeiro passo que tens de dar é o site do fabricante como já te disseram no tópico anterior.
    Se não achares nada ai então tens de meter no Google o tipo de gráfica que tens, modelo e fabricante e tipo de chiper da board e boa sorte!

4. whatlockin

whatlockin Power Member

Sim, isso foi a primeira coisa que fiz...mas nada

5. SuperLuis

SuperLuis Power Member

6. whatlockin

whatlockin Power Member

boas

finalmente consegui!! :-D:-D:-D

fui ao site da intel e consegui arranjar o driver que faltava!

obrigado a todos!

Partilhar esta Página