1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Problema com Drivers

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Takatui, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 422)

1. Boas.
    Eu dei uma vista de olhos nos topicos aqui deste forum e não encontrei nada que pudesse responder a minha pergunta, e se existe algo e eu não reparei peço desculpa.
    O problema é o seguinte eu tenho uma radeon X700, e cada vez que actualizo os drivers a performance nos jogos é cada vez pior, tenho brakes em praticamente todos os jogos e é quando os consigo abrir. Também reparei que sempre que instalo uns drivers, no final da instalação aparece um setup para eu desinstalar o Steam, eu não desinstalo como óbvio, será que o steam está em conflito com os drivers? Qual serão os melhores drivers para esta gráfica?
    Agradecia uma ajuda porque ja tentei de tudo e os resultados foram sempre os mesmos.

PS: Tenho instalado Windows XP Service pack 2. Motherbord ASUS P4PE Sck 478 ; Pentium 4 2.8 GhZ; 2 x 512 DDR II Kingston.

Partilhar esta Página