Problema com Drivers

viatura

Membro
Boa noite pessoal

E o seguinte adquiri um toshiba A210-1CE com o windows vista mas como nao gosto nada do vista resolvi formatar e instalar o windows xp professional Service pack2, mas estou com graves problemas em encontrar os drivers para a minha plaka gráfica. Ja fiz o download de muitos drivers em todo o tipo de sites e a resposta e sempre a mesma "o driver nao e compativel com a plaka grafica" e queria saber se me podem ajudar a encontrar um driver que de a 100%. a Plaka grafica e uma ATI Mobility™ Radeon® HD2400 com tecnologia HyperMemory™
memória : 128 MB dedicada VRAM (até 895 MB disponível via HyperMemory™ com 2 GB memória de sistema)
tipo de memória : DDR Video RAM (DDR Video RAM e DDR memória de sistema combinados)
conector bus : 16x PCI Express.

Tenho tambem o problema do leitor de cartoes SD que tambem nao encontro drivers que o coloquem a funcionar!

Tenho tambem o problema que no gestor de dispositivos aparece o sinal interrogaçao em amarelo do Audio Device on high Definition Audio Bus, Modem Device on high Definition Audio Bus, Controlador de armazenamento de massa e Controlador de barramento SM!

Sera ke alguem me poderia ajudar??

Fikaria eternamente grato!

E muito urgente!

Podem responder para o [email protected]

Abraço
 
Bem, porque não tentas com o Radar Sync como sugeri na outra thread?

Antes de instalar o driver recente, tenta desinstalar o anterior.

Mas tenta com o Radar Sync. Pode ser que consigas.

Isso do driver ser incorrecto, estás a tentar instalar a versão correcta? Driver para 32 bits num XP de 32 e não de 64?

Cumpz
 
Back
Topo