1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com drives de CD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por digg, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 607)

1. digg

digg Power Member

Boas,
    É assim recentemente instalei uma 8500GT, tive que desinstalar os drivers da outra grafica(ATI), e depois disso nao consigo ler nenhum CD, nem aparece o icone dele no meu computador.
    Parece que me faltam os drivers. Nao sei onde os posso arranjar nao tenho o CD deles, nao encontro nada na net.
    Alguem me pode ajudar? plz

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  2. Romao

Romao Power Member

Ja verificaste se, de alguma maneira, a BIOS não perdeu a configuracao de que tem um CD-ROM instalado? Experimenta fazer os default settings por exemplo

As fichas estão bem encaixadas no cd-rom?

Consegues ver o cd-rom por exemplo com computer management (administrative tools)

3. digg

digg Power Member

Ta tudo bem ligado ja tive a ver esta tarde, a drive CD-rom aparece na BIOS... ja nao sei o que fazer
    Onde e isso?
    EDIT: Ja sei onde e, mas acho que nao aparece la o drive de cd-rom...

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao teras desligado sem querer o cabo da drive aquando da instalaçao da grafica?
    isso é uma coicidencia daquelas improvaveis de acontecer.

5. Romao

Romao Power Member

Se ela nao aparecer no explorador do windows ou no computer management... possivelmente está desligado...
    Verifica que esta ligado o cd-rom como slave...

6. digg

digg Power Member

Ja tive a ver os cabos tao todos ligados

Última edição: 22 de Setembro de 2008
  7. digg

digg Power Member

todos os drive de cd tem um jumper? e que o meu nao tem... :S

Partilhar esta Página