1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com DSL-G624T

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por redshot, 5 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 609)

1. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Tenho um D-link DSL G624T, e um vizinho inteligente com um portátil com wireless. Isso mesmo, descobri que um vizinho meu andava a roubar-me a internet, pois ainda estamos no início do mês e já tinha 500mb de download. Por isso, hoje de tarde, resolvi desactivar o servidor DHCP e o AP também, (porque o meu portátil foi para compôr). O que acontece é que agora eu não consigo aceder ao router, nem consigo fazer reset. Já inseri um IP manualmente no PC mas não liga à mesma. O que é que eu posso fazer?

2. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Não consegues fazer reset como? Eu tenho um Dlink 604 e é só meter-lhe uma caneta atrás. Mesmo q o teu vizinho alterasse a password do router, com o reset voltas à config. de origem.

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

O problema é esse, esqueci-me de mencionar acima, eu meto a caneta mas não acontece nada!

4. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Caso ainda não tenhas tentado, desliga o router uns minutos, tira a ficha do telefone e mete a coisa no buraco 1 minuto.

Partilhar esta Página