Problema com DTS e DD em media center...

Jocker_Boy

Power Member
Boas.
Tenho um media center mas so tenho acesso a ele ao fim de semana.
Tenho o media center ligado por HDMI ao amplificador k liga por sua vez por HDMI ao plasma (Video). Para o som, tenho-o ligado pela saida da motherboard SPDIF (Coaxial).
Este ultimo tive a fazer as configurações do som e descobri 1 coisa:

Quando vejo filmes atraves do Windows Media Player, tenho DTS e DD no amplificador, e acusa ca em baixo o filtro do FFDvideo e do Hali Spliter. Quando vejo atraves do BsPlayer ou no Media Player Classic e no Cyberlink PowerDVD, ja me acusa PCM, e acusa ca em baixo o FFDvideo, e o AC3filter.
Nas opções do AC3filter tenho para usar o SPDIF e tenho passtrought em todos...
Não percebo porque não resulta....
Como player, n gosto do WMP, daí querer resolver o assunto.
 
Eu tb costumava usar o BsPlayer e tive o mesmo problema, para além do Ac3 Filter instalei tb o "spdifer" que é gratuito e resolveu a situação, experimenta, em termos de configurações é ainda mais simples e o BsPlayer passou a funcionar bem.
 
Eu tb costumava usar o BsPlayer e tive o mesmo problema, para além do Ac3 Filter instalei tb o "spdifer" que é gratuito e resolveu a situação, experimenta, em termos de configurações é ainda mais simples e o BsPlayer passou a funcionar bem.
Também instalei o spdifer e não resultou. Diz-me 1 coisa, aparece-te o simbolo do ac3filter ca em baixo, né?
 

Ok, vou tentar com esse software. Como so tenho acesso ao HTPC ao fim-de-semana, ainda não consigo exprimenta-lo.
Instalei foi esse software no meu portatil, e nas configs ele pergunta se quer que use os codec do player, uso esses ou uso os que ja tinha sacado para ver os DivX?
Como codecs, tenho os:
AC3filter
FFDshow
Haali Media Spliter
CoreAVC
 
Última edição:
Back
Topo