1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com dual boot XP/Vista num HP dv6590ep

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por seugnimod, 21 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 744)

1. seugnimod

seugnimod Power Member

Bem, este é o meu 1º post neste forum. Espero ter posto um titulo esclarecedor, mas não demasiado abusivo.

Entao aqui vai o meu problema...
    Segui esta thread pa por o meu pc a bombar co XP -->http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1884227&postcount=21. Acontece k, kd chego à parte d instalar o VistaBootPro faço tudo até: (passo a citar)

"10. Escolham "Diagnostics" no menu e cliquem em "Run Diagnostics";

11. O VistaBootPRO vai "saltar" para o separador "Manage OS Entries" e aí poderão ver que ficam duas entradas: uma para o Vista e outra para "Earlier versions of Windows";"

Mas nao me acontece isto... Não aparece o "Earlier versions of Vista".

Para quem conhece o c sabe k ele tem 1 disco, mas 2 partições, servindo a mais pequena para fazer de backup do disco caso eu necessite.

No sítio onde devia aparecer o meu Vista e o novo XP, aparece o Vista e mais 2 coisas, servindo as duas para fazer o dito restauro do sistema. Tentei "criar" 1 entrada de SO e escolhi a partiçao onde está instalado o XP e deu-me 1 erro. E quando o tento escolher durante o boot, dá outro erro e tenho k escolher o Vista.:(

Resultado: Antes de fazer alguma coisa no vistabootpro, estou no xp e se reinicio nao me aparece o ecrâ de boot para escolher o Vista. Assim k trato do vistabootpro, na seguinte vez k faço boot já nao dá pa escolher o XP e tenho k escolher o Vista. Mas eu keria ter os 2 a funcionar, senao apagava o Vista (o que não quero).

Gostava que alguem me indicasse, Como posso meter o XP no ecra de boot, em conjunto com o Vista?:n1qshok:

Peço imensa desculpa pelo tamanho do post mas tentei ser o mais explícito possivel. Xpero ser ajudado o mais rapido possivel pk nao tou em casa amanha e à noite já vou pa Universitê e precisava de fazer isto cá em casa...:wavey:

2. seugnimod

seugnimod Power Member

boas pessoal... ajudem-m lá... precisava mxm do XP :(

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

instala o vistabootpro no vista...

Partilhar esta Página