1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com dual chanel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tripas, 9 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 484)

1. tripas

tripas To fold or to FOLD?

Boas,

Recentemente o meu computador começou a dar os bips longos, pelo manual da motherboard é um problema na RAM.

Tirei a RAM, limpei e meti e lá deu, só que agora volta e tal o computador lembra-se de dar os bips longos e lá tenho eu que tirar e voltar a colocar a RAM e lá vai dando durante 1 bocado.

A minha questão é:

Sendo o problema na memoria, o mais certo é 1 das placas de memoria estar estragada certo?

Portando se eu substituir a placa danificada por outra o PC continuara a trabalhar normalmente.

O que eu pretendo saber é se estas 2 memorias são iguais para efeitos de dual chanel.

KVR400X64C3A

KVR400X64C3AK2

2. maluk

maluk Banido

......

melhor cena seria teres duas iguais...de qq forma funcionam, pq eu proprio já tive com mems diferentes. ve se saiu alguma versao de update à bios que falasse em alguma cena de mems.

3. piaf

piaf Power Member

Parecem ser a mesma coisa.
    Tendo a mesma capacidade, mesmo numero de chips e ate a mesma velocidade muito provavelmente funciona.

Partilhar esta Página