problema com duas drives de dvd

cs.oyen

Power Member
Tenho duas drives de dvd no meu pc, ambas da LG. Penso que estão ambas em "master", o entanto apenas uma é que istala programas a outra faz tudo menos instalar qualquer programa e depois deixa de ser reconhecida no windows xp.

brigado

xD
 
Tenho duas drives de dvd no meu pc, ambas da LG. Penso que estão ambas em "master",

Impossivel estarem as 2 em master.:-D Uma tem q ser master e outra slave.. Isto e mandatorio.
Podem e ter os jumpers mal configurados.
Verifica os jumpers das 2 drives e checa o estado do cabo IDE.
 
Eu tenho as duas em master LoL Porque tenho dois canais IDE livres e cada uma é master do seu canal... (Tenho disco SATA por isso sobram-me dois canais IDE)!

Mas estando no mesmo canal convem ter uma master e um slave ... eu digo convem porque nunca experimentei por duas masters LoL Mas acho que duas slaves funciona não funciona???
 
Impossivel estarem as 2 em master.:-D Uma tem q ser master e outra slave.. Isto e mandatorio.

eu nao explikei bem ... pexo dexkulpa . .. e' k u pc e' novu ... y nao fui e k montei ... i nao tive tempo para o abrir ... e ver o k ta' la' dentro ... s' k agora nao m da jeito mexer na ma'quina ... a máquina está estruturada da seguinte maneira...

--» 2 drives de DVD LG (RW)
--» 2 discos de 160 GB (estao os dois operativos mas apenas um está ligado a fonte de alimentação

eu disse k tavam em master pk foi u k kem montou dixe . . . max nem seker verifikei ...

algma sugestao??

desde ja' obrigado...

xD
 
eu nao explikei bem ... pexo dexkulpa . .. e' k u pc e' novu ... y nao fui e k montei ... i nao tive tempo para o abrir ... e ver o k ta' la' dentro ... s' k agora nao m da jeito mexer na ma'quina ... a máquina está estruturada da seguinte maneira...

--» 2 drives de DVD LG (RW)
--» 2 discos de 160 GB (estao os dois operativos mas apenas um está ligado a fonte de alimentação

eu disse k tavam em master pk foi u k kem montou dixe . . . max nem seker verifikei ...

algma sugestao??

desde ja' obrigado...

xD

Outra vez a escreveres em Eslovaco?
Ja nao chegou a ensaboadela que levaste no outro topico?:lol:
 
Outra vez a escreveres em Eslovaco?
Ja nao chegou a ensaboadela que levaste no outro topico?:lol:

Se tivesse reparado iria ver que este tópico foi "postado" antes da dita "ensaboadela"... agredeço que me relembrem as regras do fórum visto que eu sou novo... mas agreço que quando não existem respostas aos problemas não critiquem porque já percebi as regras ... e isto é só um fórum...
 
offtopic: .. ensaboadela, regras do fórum? ... o bom senso diz que se deve usar o português correcto se se quer ser entendido .. e não o pitanguês ...não é uma questão de regras ...

ontopic: verifica se tens as drives bem definidas pelos jumpers ... se forem ide ... com é óbvio ...
 
Back
Topo