"Problema" com dvd player da kiss

DarkSoul

Banido
Alguém sabe como é que eu poderei ver se um determinado filme poderá dar num leitor kiss ? É que eu antigamente usava o gspot para ver os codecs e audio do filme, e sempre que lá via que utilizava o qpel nem sequer tentava. Hoje em dia não vejo o qpel e existem alguns filmes que não o consigo visualizar, mais alguém tem este problema ?

Cumps.
 
Ora bem!
Eu tenho um leitor da Kiss com rede e suponho que o teu problema possa mesmo ser esse?!?!?

Eu uso o Jlink Beta que serve as minhas necessidades (da para ficheiros com tamanho superior a 2 gb e sem probs)

Penso que ai por ai uns programinhas para ajudar a ver os formatos dos videos para o Kiss...

Por acaso ate tou com um problema mas tem a ver com o facto de o leitor nao me estar a identificar o IP do PC onde tenho as coisas

Tenho uma rede de 2 pcs e tenho switch e um router, e desde que tenho o router que nao consigo detectar o PC no kiss! Sera da config??

Ja agora ajuda tb se souberes...:001: :001:
 
madafakapc disse:
Ora bem!
Eu tenho um leitor da Kiss com rede e suponho que o teu problema possa mesmo ser esse?!?!?

Eu uso o Jlink Beta que serve as minhas necessidades (da para ficheiros com tamanho superior a 2 gb e sem probs)

Penso que ai por ai uns programinhas para ajudar a ver os formatos dos videos para o Kiss...

Por acaso ate tou com um problema mas tem a ver com o facto de o leitor nao me estar a identificar o IP do PC onde tenho as coisas

Tenho uma rede de 2 pcs e tenho switch e um router, e desde que tenho o router que nao consigo detectar o PC no kiss! Sera da config??

Ja agora ajuda tb se souberes...:001: :001:

Em relação a isso não sei, porque o modelo que eu tenho é o dp-1000 e não tem rede. Eu depois de ver os codecs do video quais são os que eu tenho que ver para saber que não me dá no leitor ? Obrigado desde já pelas respostas...

P.S- ah, é verdade... O jlink beta serve exactamente para quê ?
Cumps.
 
Última edição:
DarkSoul disse:
Em relação a isso não sei, porque o modelo que eu tenho é o dp-1000 e não tem rede. Eu depois de ver os codecs do video quais são os que eu tenho que ver para saber que não me dá no leitor ? Obrigado desde já pelas respostas...

P.S- ah, é verdade... O jlink beta serve exactamente para quê ?
Cumps.

Ora bem, os codecs tenta ver no manual do dvd ou consulta o site da kiss (forum)

www.gooddvdstuff.com

e ai tens infos sobre os dvds da kiss

No entanto tb podes ver sites exclusivos para o Kiss

http://www.kiss-tuning.nl/

onde estao explicadas muitas cenas fixes!

O jlink permite que vejas ficheiros com tamanhos superiores a 2gb em rede...e penso que tb no proprio dvd sem rede, visto que os divx com mais deste tamanho nao correm.
 
Eu a minha dúvida não era bem essa, de ver se eles correm em rede ou não. O que eu queria ver é se um determinado divx poderá ser reproduzido no kiss, visto que ele não papa divx com qpel. :004:
Alguém sabe que programa se poderá visualizar um se esse determinado divx usa qpel ou qualquer outro codec que o kiss não leia ?
Desde já agradeço as respostas de todos...

Cumps.
 
Back
Topo