1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Problema" com dvd player da kiss

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DarkSoul, 13 de Dezembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 708)

1. DarkSoul

DarkSoul Banido

Alguém sabe como é que eu poderei ver se um determinado filme poderá dar num leitor kiss ? É que eu antigamente usava o gspot para ver os codecs e audio do filme, e sempre que lá via que utilizava o qpel nem sequer tentava. Hoje em dia não vejo o qpel e existem alguns filmes que não o consigo visualizar, mais alguém tem este problema ?

Cumps.

2. DarkSoul

DarkSoul Banido

Então ninguém tem nenhum leitor destes ? :lol:

3. madafakapc

madafakapc Power Member

Ora bem!
    Eu tenho um leitor da Kiss com rede e suponho que o teu problema possa mesmo ser esse?!?!?

Eu uso o Jlink Beta que serve as minhas necessidades (da para ficheiros com tamanho superior a 2 gb e sem probs)

Penso que ai por ai uns programinhas para ajudar a ver os formatos dos videos para o Kiss...

Por acaso ate tou com um problema mas tem a ver com o facto de o leitor nao me estar a identificar o IP do PC onde tenho as coisas

Tenho uma rede de 2 pcs e tenho switch e um router, e desde que tenho o router que nao consigo detectar o PC no kiss! Sera da config??

Ja agora ajuda tb se souberes...:001: :001:

4. Delta

Delta Suspenso

5. DarkSoul

DarkSoul Banido

Em relação a isso não sei, porque o modelo que eu tenho é o dp-1000 e não tem rede. Eu depois de ver os codecs do video quais são os que eu tenho que ver para saber que não me dá no leitor ? Obrigado desde já pelas respostas...

P.S- ah, é verdade... O jlink beta serve exactamente para quê ?
    Cumps.

Última edição: 14 de Dezembro de 2005
  6. madafakapc

madafakapc Power Member

Ora bem, os codecs tenta ver no manual do dvd ou consulta o site da kiss (forum)

www.gooddvdstuff.com

e ai tens infos sobre os dvds da kiss

No entanto tb podes ver sites exclusivos para o Kiss

http://www.kiss-tuning.nl/

onde estao explicadas muitas cenas fixes!

O jlink permite que vejas ficheiros com tamanhos superiores a 2gb em rede...e penso que tb no proprio dvd sem rede, visto que os divx com mais deste tamanho nao correm.

7. DarkSoul

DarkSoul Banido

Eu a minha dúvida não era bem essa, de ver se eles correm em rede ou não. O que eu queria ver é se um determinado divx poderá ser reproduzido no kiss, visto que ele não papa divx com qpel. :004:
    Alguém sabe que programa se poderá visualizar um se esse determinado divx usa qpel ou qualquer outro codec que o kiss não leia ?
    Desde já agradeço as respostas de todos...

Cumps.

8. bonga

bonga Power Member

Tens um programa muito bom para isso e simples o Avicheck e é freeware http://fer.peque.org/avicheck.htm
    Penso que é um programa deste genero que querias se não for diz qualquer coisa

Partilhar esta Página