1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com DVD-RAM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gordinha, 6 de Maio de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 717)

1. Olá bom dia, eu sou nova aqui no site e ando desesperada para saber como resolver um problema no meu DVD-RAM no meu notebook Compaq nx8220. Não lê cds e dvd's só alguns, detecta-os mas não lê a informação que lá está dentro! Já procurei mas nada encontro na internet sobre isto, será avaria? O Dvd-Ram é um matshita Dvd-ram uj-832S!

Última edição: 6 de Maio de 2006
  2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Desde já bem vinda ao forum..
    Penso k essa marca num faz updates do firmware..num sei se estou certo...

Ja instalaste as drivers?

podes emcontrar aqui...

www.driverguide.com

3. greeneyes_scp

greeneyes_scp Power Member

BEM VINDA:001:

os cd's ou dvd's são rw?

s forem qd s apaga o conteudo tem q s fazer um "apagar totalmente" se não ficam com umas extensões esquisitas, ou não lê ou não aparace o conteudo correcto... aparece outro conteudo, não sei s me fiz preceber...
    Eu tinha um gravador da LG e qd n apagava os cd's totalmente, eles não apareciam nos leitores, apenas nos gravadores! vá se lá percebe a tecnologia8o
    não sei s é este o problema... s não for não sei! (poem esse pr o lixo e compras outro:-D)

cumps

4. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Boas já tive um compaq não um portatil mas sim um desktop mas aconteceu-me exactamente o mesmo e drivers para um lado e para o outro nada mas com um format foi ao sitio.

Partilhar esta Página