Problema com DVD

end0rphine

Power Member
Boas.. Comprei um dvd da LG, e quando pus o primeiro dvd, nem aparecia imagem sequer (tava com os drivers 40.41 - placa gráfica) agora tou com os 23.11 e já consigo ver imagem/som do dvd, mas este dá-me aos soluços.

Alguém sabe a causa? Tenho uma rivatnt2 32mb.

Obrigado desde já...
 
Originally posted by end0rphine
Boas.. Comprei um dvd da LG, e quando pus o primeiro dvd, nem aparecia imagem sequer (tava com os drivers 40.41 - placa gráfica) agora tou com os 23.11 e já consigo ver imagem/som do dvd, mas este dá-me aos soluços.

Alguém sabe a causa? Tenho uma rivatnt2 32mb.

Obrigado desde já...

Soluços como ??? tipo brakes ??? é assim tenta instalar as 40.72 k são as k eu tenho e tb tenho um DVD LG e um riva TNT2 e qdo tinha as 29.42 tb me dava um bocadinho de soluços mas n k se nota-se mto tenta as 40.72 k a mim agora ta excelente http://www.nvidia.com/view.asp?IO=winxp-2k_40.72

depoix diz kalker coisa.
Tens PM
[]'z :003:
 
Última edição:
CrONiK: já pus os 40.72 e continua na mesma... já tentei também com outra gráfica, mas a situação repet.s! deve ser mesmo do cpu!

Só ripando é k consigo ver o filme! :D
 
hello, ja pensaste....ja instalaste um player!!

ja pensaste em instalar um player de dvd, se nao tiveres owin xp ou o 2000 tens que instalar, depois se quisers ver no media player ja daa!!!
 
Pode ser Ram mas n me parece, conheço pessoal q tem gráficas frakinhas e 128Mb de Ram e vê td na boa. Em princípio aposto mais q seja do processador, já agora qual é?
Em q programas vês dvd's?
:003: :003:
 
Back
Topo