1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com E-Zipy Puma

Discussão em 'Digital Life' iniciada por amq, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1982)

1. amq

amq Power Member

Boas. Eu recebi um E-Zipy Puma de 512MB para os meus anos (há 2 dias) e estva tudo bem.
    Ontem eu reparei que cada vez que conectava o MP3 ao PC a letra da drive avançava (metia a letra era K, metia outra vez já era L) até que chegou ao Z.
    Desde que passou do Z, não consegui aceder mais ao MP3. Ele existe, está lá quando é para remover mas não consigo aceder de maneira nenhuma.

Alguém me pode ajudar?

2. TerraMex

TerraMex Power Member

Partindo do principio que estás no windows xispe , vai ao control panel -> administrative tools -> computer management , depois tens uma pasta de "storage" , e ou está no "removable media" ou no disk manager (agora de repente só indo ver) , e deves ter acesso ao mp3 e deves também ter capacidade de mudar a letra da drive (e se bem me lembro uma opção para trancar a letra ).

3. amq

amq Power Member

Oi. Eu não consegui aceder ao MP3, nem no removable media nem no disk manager. Aparece lá tudo menos o MP3.

Edit: Esquece, já consegui. Muito obrigado.

Última edição: 5 de Abril de 2007
  4. Olá! Sou do Brasil mas estive em Portugal e comprei um E-Zipy Puma de 512MB, mas fiquei bastante decepcionado. Ele não grava minhas configurações de estação FM, nível de volume, etc... Cada vez que eu o ligo ele reseta essas informações. Além disso, não consigo utilizá-lo como pen drive (leitor de mini SD), pois ele desconecta aleatoriamente. Não tive o problema citado de mudar as letras do drive, mas é impraticavel usar pois corrompe fácil os arquivos quando desconecta sozinho...
    Ainda assim consigo utilizá-lo para ouvir mp3 que gravei utilizando um outro leitor de cartões.
    Sabes me dizer se o teu funciona bem e se grava as estações de FM? Existe alguma atualização de firmware para este aparelho? Ou algum ficheiro que deve existir no cartão mas que eu tenha perdido ao formatá-lo?
    Obrigado,
    Guilherme

Partilhar esta Página