1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com ecran tactil da DS!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por rena, 21 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1268)

1. rena

rena What is folding?

bem e assim tenho um DS (1º modelo),hoje quando lhe fui pegar,liguei,e onde normalmente onde diz para carragar no ecran para passar a frente para o menu,nao perguntou nada e foi directamante!depois no menu nao consigo usar o ecran tactil!com as teclas entro no jogo e quando tento usa-lo outra vez nao dá!

alguem me pode ajudar?tera sido alguma coisa que eu mudei nas congiguraçoes ou tem que ir para a garantia??

obrigado!

;)

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

tenta mexer mais nas configurações, já que existe opção para passar esse menu, mas se nada mais resultar, sim... garantia.

3. rena

rena What is folding?

bem ja la tive de volta do menu na parte de começo automatico e manual e ta tudo na mesma!!nao funciona!!que azar!
    a 1ª nintendo que me deu algum problema possivel!!espero e que nao seja tecnologia a mais e qualidade a menos!tipo nokia!

veremos o que dizem na garantia!ja agora acham que cobrem?visto que aquilo foi de ummomento para o outro!nao compreendo...

4. Parte__tudo

Parte__tudo Power Member

tains azar

5. Parte__tudo

Parte__tudo Power Member

obrigado outra vez
    aquilo sobre a assinatura?
    es bue porreira/o

6. razio

razio Power Member

Não há nada na borda do ecrã que o esteja a pressionar? É possível etrarem coisas para essas frinchas que afectam o ecrã táctil.

Partilhar esta Página