Problema com ecran TFT!!!!

CoolAlex

Power Member
Boas a todos...e no minimo estranho o que me ta a acontecer.O monitor TFT do meu portatil esta com uma mancha alaranjada no canto inferior esquerdo!Eu pensava que isto so acontecia com os crt tendo q recorrer ao degauss ou mesmo desligar o interruptor pra que ele desmagnetize.Os monitores TFT tb sofrem destes males ???? Isto começa a atrofiar um bocado pois as cores confundem-se com a mancha! Ha solução para isto ??? Que posso fazer ??? thnx for the tips ...
 
Última edição:
ja keimou...o q podes fazer é esperar q keime por completo p comprares outro portatil pq duvido q dês por um pseudo monitor quase o preço do portatil...
 
yap, ta td dito... vai a loja e pede para trocar isso.
as vezes acontece.
o powermac g4 de 17" da minha prima ja andou aos tombos mas o monitor so ganhou uma pekenissima zona mais clara no cano inferior dir :D:D ah gente c/ sorte, e outros plo contrario...
 
Pois mas isto e estranho,quando ligo a mancha laranja e maior... depois diminui ate ficar no cantinho inferior esquerdo...weird...mas isto ja tem 4 anos nem vale a pena ir a marca...ca pra mim desmonto o ecran , arranjo um monitor barato e ligo a saida VGA pois nao vou deitar o portatil fora so por isto.Alias so serve mesmo pra estar ligado a net...nem mobilidade tem :004:
 
Back
Topo