1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Problema com email netcabo em Android

Discussão em 'Android' iniciada por Lotp, 2 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 5803)

1. Lotp

Lotp Power Member

Olá.

Estou com dificuldades em configurar o outgoing server no meu Huawei honor, o meu mail ainda é domínio @netcabo pois das duas vezes que me tentaram migrar a conta para @zonmail, fiquei sem a caixa de correio...

Continuo a conseguir receber mail, mas não consigo enviar. Vejam lá se isto é assim: (estou a usar o programa de mail que vem instalado com o ICS)

Outgoing:
    smtpa.netcabo.pt
    porta 995
    SSL/TLS
    User: xxxxx (sem o @netcabo.pt)
    Pass

É que parece que estou a fazer tudo certinho mas isto não bomba!

2. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Eu também uso um mail @netcabo e uso a app do hotmail. Não consegues aceder ao teu mail através do hotmail? Eles na altura que andavam com essas migrações eu fiz login no webmail e fui logo para o hotmail, desde aí usei sempre o hotmail para esta conta @netcabo.

3. Lotp

Lotp Power Member

Ok vou experimentar com essa app então, com o que vem de base não dá.

4. BadMix

BadMix Power Member

Tenta com o K-9 Mail, para muitos a melhor app de correio electrónico em Android.

5. Lotp

Lotp Power Member

Já tentei com vários programas de mail e o outgoing não funciona. Segundo a zon tenho tudo bem, ou seja:

smtpa.netcabo.pt
    SSL Porta 995
    user (sem o @netcabo.pt)
    Pass

Alguém tem isto a funcionar pode indicar o que usa?

Partilhar esta Página