1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com email

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Recoil, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1185)

1. Boas! Preciso de ajuda da malta que percebe disto :), a 2 dias aconteceu uma coisa estranha com a conta do hotmail, quando fiz o login reparei logo nos primeiros mails nesta mensagem Delivery Status Notification (Failure), ora se nao entrava nesta conta a + de uma semana achei estranho. So por que os emails flaharam na entrega e que precebi que foram enviados ‏ alguns emails com a seguinte mensagem (nao carreguem no link):

Como é o prazer para o outro sexo?
    Você sempre teve curiosidade de saber como seu parceiro(a) sente o orgasmo... Você quer ver a diferença?
    Experimente a simulação! Veja como um homem sente o orgasmo, Entenda como uma mulher sente o orgasmo!
    Muito interessante! Segue o link (Não é vírus!'):
    h**p://www.zone-link.info/go.php?s=simuladororgasmo

Depois disto acontecer fiz um scan como antivirus e antispywares, foram me dectectados um trojan que foi removido... so que ontem a noite e email voltou a renviar a mesma mensagem. Gostava que se alguem tiver uma solucao a possa partilhar comigo, brigados

2. Nelinho10

Nelinho10 Banido

faz scan com o hijackthis.depois posta o log aqui

Última edição pelo moderador: 31 de Agosto de 2008
  3. news_js

news_js Power Member

Ainda há gente que acredita nas histórias da carochinha?! Isso do "Delivery Status Notification (Failure)" tem barbas. Mensagens desconhecidas devem ser apagadas sem ler!

4. filipe3x

filipe3x Power Member

Isto ah cada noob! :zzz:

5. Boas, ja fiz a avaliação do logo no site e não existe nada de anormal... continuo sem saber o que fazer, ontem a noite o mesmo mail voltou a sair da caixa de correio.

6. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Interessante, eu hoje recebi esse 'mail do orgasmo' duma pessoa, não carreguei no link, é claro...

De facto achei estranho por um contacto meu conhecido me ter mandado isso, mas pronto, agora já sei que é virus que deve tar no pc dele...

Eu recebo as mensagens por cliente de e-mail, o meu AV scaneia os mails que entram, e não detectou nada, mas se calhar vou fazer um scan, não vá ter escapado...

Cumps

Última edição: 1 de Setembro de 2008
  7. Yumon

Yumon Power Member

Duvidas e suporte técnico!

8. Ja descobri...

Passado todo este tempo todo consegui resolver o problema com alteração da password do hotmail. :009:

9. Jose Miguel Gom

Jose Miguel Gom Power Member

Boa noite.

Estou exactamente com o mesmo problema e a alteração da password não resolveu nada. Se me puderem ajudar agradecia.

Tenho o Ad-Aware 2008 e o Avast antivirus (ambos na sua versão gratuíta). Nenhum dos 2 deu conta do recado.

Que me sugerem?

Obrigado.

Partilhar esta Página