Problema com emule - ficheiro regrediu?! alguma ideia?

No_Kode

Power Member
Boas a todos.

Tenho um problema com o emule, algo que nunca me tinha acontecido:

Estava a sacar um ficheiro de 2Gb e tal, e estava mesmo no fim, e ficou a barra toda verdinha a 100%.

Entretanto fez aquilo que julgo ser uma verificação, em que aparece outra barra fininha amarela por cima da de progresso, e supostamente quando essa barrinha amarela chega ao fim, tá o bolo cozinhado.

Acontece que qnd fez isso o ficheiro em vez de ficar sacado, passou novamente para 20 e tal %. o.0 !!!

Porque aconteceu isto, alguma explicação? já vos aconteceu??

Agradeço comentários, obrigado.
 
Boas a todos.

Tenho um problema com o emule, algo que nunca me tinha acontecido:

Estava a sacar um ficheiro de 2Gb e tal, e estava mesmo no fim, e ficou a barra toda verdinha a 100%.

Entretanto fez aquilo que julgo ser uma verificação, em que aparece outra barra fininha amarela por cima da de progresso, e supostamente quando essa barrinha amarela chega ao fim, tá o bolo cozinhado.

Acontece que qnd fez isso o ficheiro em vez de ficar sacado, passou novamente para 20 e tal %. o.0 !!!

Porque aconteceu isto, alguma explicação? já vos aconteceu??

Agradeço comentários, obrigado.

essa verificacao e o emule a calcular o hash do ficheiro... pode ter corrido alguma coisa mal com o hash e ficou assim...

isso pode acontecer quando a ram ta no maximo da utilizacao e o emule n tem ram pa calcular o hash...
 
O que é estranho é que eu tinha o emule parado e quando liguei, e continuou a sacar esse ficheiro, já a % ía quase no final, ou seja, podia ter acontecido isso (erro no calculo) e regredido para a altura de onde continuou a sacar quando liguei. Mas não, voltou mesmo para uma altura sem nexo nenhum, de há dias atrás. (eu desligo todos os dias, vou sacando aos poucos.). Enfim... Lá ver se não se repete novamente.
Não é possivel um ficheiro estar danificado (ou com alguma marosca), e fazer isso né? É porque o ficheiro em causa, é bastante requisitado, tem montes de fontes e bons comments...
 
Back
Topo