Problema com Emule

CGCG

Power Member
Bom dia a todos. É a primeira vez que participo neste fórum mas já ouvi falar muito bem dele, por isso gostava de mandar cumprimentos para todo voçês.
Não sei se é o sítio correcto para postar sobre este assunto, mas tenho um problema com o Emule. Não consigo conectar a nenhum servidor. Ele trabalhou bem atá a algum tempo, tendo de repente deixado de funcionar. Já formatei o computador, instalei o Emule sem Anti-Virus nem Ad-Aware, nem Spy-Sweeper e com a firewall desabilitada e não consigo conectar. Não tenho Router, apenas Modem usb ST330 ligado á ONI. Mais alguém teve este problema ou consegue ajudar-me?

Aguardo ajuda
Carlos Gomes
 
1º Bem vindo
2º Local errado, o sitio correcto seria http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=124 vou fazer report para um mod mudar de lugar

3º Que servidor estas a tentar ligar? é que alguns têm problemas, os servidores donkey foram "desligados"
apesar que eu também não me consigo ligar.. mas não tenho problema porque nao o uso :D

mas verifica se a firewall (do windows) tem as portas abertas
 
Obrigado pela tua resposta.
Como disse, não consigo conectar a NENHUM servidor, todos dão indicação "parece estar morto" e corre os servidores todos.
Com respeito à firewall, quando ligo o emule dá indicação que as portas .... TCP/UDP foram abertas na firewall do Windows.
 
se n tiveres uma boa lista praticamente ta tudo morto...eu tenho uma boa lista e so existem 4 servidores disponiveis... começa a usar a KAD faz connect...os servidores tao a começar a ser "apreendidos" ou entao os q restam tao sobrelotados...
 
Pois é tb tenho tido esse problema e pelo q li os donkeyservers e os best links foram todos fechados; a minha lista de servers passou de 6x para 10 ou 15.

Agora tenho usado 1 q existe há pouco tempo mas p agora dá pa aguentar.

(só n sei é se posso postar o nome dele s ser banido...)
 
Última edição:
tem atençao que muitos deles podem ser fakes...neste momento a minha lista tem 8...o resto sao fakes...a lista saca cerca de 28 mas o peerguardian trata d identificar quais os fakes e fico com cerca de 8....
 
Usem a rede KAD, mais segura e faz bem o trabalho dela, não precisam de se ligar a servidores.
Há muito fake por aí, cuidado com os servidores a que se ligam...
 
É verdade! Os servidores donkey server foram desabilitados devido a uma acção de tribunal. Em relação ao funcionamento do emule com a firewall, registei alguns problemas quando usava a Zone Alarm, mas desinstalei-a e fiquei com a firewall do windows e não tive mais problemas.
 
Back
Topo