1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com emule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ungah, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 771)

1. ungah

ungah Suspenso

bom dia. instalei a versao 0.49b do emule e quando me ligo a um servidor aparece sempre o seguinte "Your 37564 port is not reachable. Please review your network config." como é k eu faço pra resolver este problema das portas? obrigado.

2. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Experimenta activar a opção UnPn nas opções de ligação e vê se já funciona.

3. ungah

ungah Suspenso

continua sem dar..

4. ungah

ungah Suspenso

se ajudar o meu router é um belkin F5D8233-4v3

5. joao222

joao222 Power Member

6. ungah

ungah Suspenso

desculpem a demora na resposta. uma coisa, nesse site diz para configurarmos como ip estatico. nao ha problema eu estar a meter-lhe um certo ip em vez de ele obter automaticamente? pk eu tenho esta net com o router mas tambem utilizo outra net durante a semana. a net que utilizo durante a semana é da ZON e não utilizo router nela.

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

Independentemente do ISP se tiveres um router podes sempre colocar um IP estatico.

Se for modem tens problemas, mas com modem nem sequer necessitas de uPnP nem Port Forward.

Cumprimentos

8. ungah

ungah Suspenso

durante a semana tenho net por cabo. nao comprei nenhum router. so uso router ao fim de semana.

9. joao222

joao222 Power Member

Aquilo que o site te diz para fazeres é abrir a porta do router que corresponde ao emule, quando não utilizas o router à partida não terás problemas, pelo menos na questão da porta...

10. ungah

ungah Suspenso

mas em relaçao ao router eu sei k n vou ter problemas. a unica questao é se nao havera problemas estar a meter ip estatico para quando utilizar a net por cabo (sem ser router)..

11. amjpereira

amjpereira Folding Member

É so fazer check(router)/uncheck(modem netcabo) da opção "Usar o Seguinte endereço IP".

Nada mais simples ;)

Cumprimentos

12. ungah

ungah Suspenso

pois. tens razao. vou exprimentar. nao agora pois nao da pra fazer agora. mas assim k der exprimento. obrigado :)

13. ungah

ungah Suspenso

exprimentei e nao consegui. alias ate fiquei sem net ao tentar por ip estatico.

Partilhar esta Página