problema com emule

ungah

Suspenso
bom dia. instalei a versao 0.49b do emule e quando me ligo a um servidor aparece sempre o seguinte "Your 37564 port is not reachable. Please review your network config." como é k eu faço pra resolver este problema das portas? obrigado.
 
bom dia. instalei a versao 0.49b do emule e quando me ligo a um servidor aparece sempre o seguinte "Your 37564 port is not reachable. Please review your network config." como é k eu faço pra resolver este problema das portas? obrigado.
Experimenta activar a opção UnPn nas opções de ligação e vê se já funciona.
 
desculpem a demora na resposta. uma coisa, nesse site diz para configurarmos como ip estatico. nao ha problema eu estar a meter-lhe um certo ip em vez de ele obter automaticamente? pk eu tenho esta net com o router mas tambem utilizo outra net durante a semana. a net que utilizo durante a semana é da ZON e não utilizo router nela.
 
Independentemente do ISP se tiveres um router podes sempre colocar um IP estatico.

Se for modem tens problemas, mas com modem nem sequer necessitas de uPnP nem Port Forward.

Cumprimentos
 
Aquilo que o site te diz para fazeres é abrir a porta do router que corresponde ao emule, quando não utilizas o router à partida não terás problemas, pelo menos na questão da porta...
 
mas em relaçao ao router eu sei k n vou ter problemas. a unica questao é se nao havera problemas estar a meter ip estatico para quando utilizar a net por cabo (sem ser router)..
 
Back
Topo