1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com endnote

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Demiurgo, 13 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1062)

1. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Malta,

Estou com um problema irritante com o endnote 9 e Word 2004. Sempre que ponho uma nota de rodapé num documento em que esteja a inserir citações (independentemente do estilo), o número que indica a nota no texto aparece num tamanho minúsculo.

Aparece em fonte optima e um tamanho qualquer manhoso. Já tentei editar o próprio estilo das footnotes mas fica sempre com aquela fonte manhosa.

Estranhamente, há dois anos quando utilizei o endnote 8 isto não acontecia.

Alguma sugestão?

PT

2. lidador

lidador Power Member

Eu ainda há pouco tempo escrevi um textinho com cerca de 370 notas e optei por conduzir esse processo manualmente, isto apesar de ter o Endnote e o Bookends. Fiz tudo no Word 2004 sem integrar tarefas com nenhum dos dois programas de gestão bibliográfica.
    Ainda não estou convencido que isso compense o trabalho e os problemas (perdas de tempo) que dá.

3. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Já dei com o gato.

Como estava a fazer copy paste do texto vindo directamente do Scrivener para o Word, o texto trazia a formatação deste programa. Consequentemente, também o superscript das notas de rodapé ficava com essa formatação microscópica da fonte optima.

PT

Partilhar esta Página