1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com Enemy Territory

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PsychoactivE, 26 de Outubro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1290)

1. PsychoactivE

PsychoactivE Power Member

Tenho um problema quando jogo Enemy Territory que é o seguinte: em cerca de 10 em 10 minutos o jogo pára durante cerca de 3 segundos (com o som em loop), e depois continua normalmente. Mais alguém teve este problema e conseguiu resolvê-lo? Já me aconselharam a desligar o serviço de inteligente de internet de fundo (ou lá como se chama) mas isso não resolveu o problema...

2. redalert

redalert Folding Member

n tens nenhum programam a correr por tras tipo emule ou outro? o disco rigido n faz barulhos estranhos (estalidos ou ranger)?

[[]]

3. PsychoactivE

Se o disco faz barulhos estranhos nunca reparei, tenho alguns programas a correr por detrás (anti-virus AVG, weather watcher), vou experimentar desactivá-los...

4. PsychoactivE

Não é nenhum programa que eu tenha a correr...

Mais sugestões?

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Faz defrag ao disco.

6. Tenebrus

Tenebrus Power Member

verifica se os intervalos de tempo são regulares. Se forem sempre o mesmo tempo é problema de software.

7. PsychoactivE

Bem... disco fragmentado não deve ser porque o ET sempre teve este problema, mesmo com o disco desfragmentado.

Já verifiquei que os intervalos entre paragens são regulares, entre 3min25s e 3min30s.

Experimentei correr o ET em janela, com o task manager aberto, para ver se havia algum processo que ficasse activo nas paragens. O único que parece se manifestar um pouco é o processo "System", que fica a cerca de 8-10%.

Experimentei desligar todos os processos que conheço que são desnecessários.

O problema persiste, mais sugestões?

8. redalert

redalert Folding Member

remedio santo: format c: /q :x2:

9. Tenebrus

Tenebrus Power Member

Bom, à partida será mesmo de software. Poderá ser do próprio ET ou algum outro serviço q correr que cause esse delay. Sugestões:

-Tenta correr com o som desligado (faz disable da placa de som).

-Tenta lançar tu um servidor de ET e anda lá um bocado sozinho para ver se tens o mesmo prob.

-Verifica se tens as últimas versões de drivers.

-Tenta parar todos os programas que estejam a correr de fundo (firewalls, anti virus, etc)

-Tenta ir parando os serviços um a um. (Mas só se souberes o que estás a fazer. Se paras um serviço essencial podes fazer praí estragos)

-Se tudo o resto falhar, format pra carola.

10. PsychoactivE

Experimentei isto e não houve nenhuma paragem. O que pode isto significar?

11. fish

fish Power Member

bem se só acontece no ET pode ser do punkbuster... mas n é suposto

12. PsychoactivE

Só acontece no ET mas o ET é também o único jogo que jogo on-line...

13. Tenebrus

Tenebrus Power Member

Isso acontece-te em qq servidor que te ligues?

Se tiveres acesso a outro computador experimenta lançar um servidor num computador e juntares-te ao jogo no teu. Experimente mudar as settings do servidor (o punkbuster como alguém mencionou é uma boa opção)

Eu se bem me lembro já tive um problema similar antes. Não me lembro é como o resolvi. 3 outras coisas que pode valer a pena tentar:

-Apagar todos os download feitos pelo et (etpro, mapas, mods, etc)
    -actualizar manualmente o punkbuster (vai ao site que tem lá instruções).
    -Experimentar uns drivers novos para a gráfica (os omega por exemplo)

Partilhar esta Página