1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com eSata

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por katamari, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 558)

1. katamari

katamari Power Member

boas! hoje comprei um disco externo da Western Digital com eSata e juntamente comprei Ac Ryan eSata Backy . Liguei os respectivos cabos do backy as portas sata da motherboard e segui as instruçoes de ligaçao eSata do disco. Nada. Pensei que fosse de nao estar ainda formatado, entao liguei o cabo usb ao disco e tratei disso. voltei a ligar à porta eSata e nada >( o disco funciona lindamente em firewire e usb e as portas Sata da motherboard estão todas funcionais (testei com os discos). O que pode ser? a entrada eSata do prorpio disco? o backy da Ac Ryan? outra coisa que se me escapa? preciso mesmo de eSata para trabalhar com maiores velocidades de transferencia e agora so segunda é que posso ir à loja :\ se alguem me puder ajudar fico muito grato

2. TrueSeraph

TrueSeraph Power Member

não te consigo ajudar mas quando conseguires ligar tudo gostava de saber as velocidades atingidas com e-sata..

3. jfbbms

jfbbms Power Member

Partilhar esta Página