1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Facebook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por M95, 9 de Julho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 523)

1. M95

M95 Power Member

Boas!
    Um amigo meu pediu-me ajuda para tentar resolver um problema relacionado com o email dele e o Facebook.

Ele não tem facebook mas alguém criou um com o email dele e está agora constantemente a receber emails do facebook com notificações e isso.
    Já tentei entrar no facebook dado que está registado com o email dele mas não consigo pois aparece-me uns quantos processos de segurança, em que um é para identificar pessoas de fotos mas como o face não é dele não consigo identificar ninguém e posteriormente não consigo aceder ao facebook.
    O face está no nome de um brasileiro qualquer...

Alguém pode ajudar?

2. paquito

paquito Power Member

tenta recuperar a senha do facebook..ele deverá enviar um mail de confirmação...depois é so mudar a password e desativar a conta... mas é estranho porque para criar uma conta de facebook, tens de confirmar o registo...

3. M95

M95 Power Member

Já tentei isso mas depois de mudar a password pede-me nesse tal passo de segurança para identificar pessoas que estão na foto mas como eu não as conheço não posso aceder ao facebook para desativar a conta :mad:

4. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Nada como agarra numas quantas pessoas (amigas do teu amigo de verdade) e fazerem report dessa pessoa que tem o mail que não é dela...

Partilhar esta Página