Radamel Falcao
Membro
Ora então é o seguinte: Tenho RED em conjunto com um amigo meu em meu nome, pelo qual pagamos 14,80€ com 1gb de net nos dois números.
A questão é que ele comprou um telemóvel usando os nossos pontos e activou (ou activaram-lhe) um aditivo chamado Vodafone Protect (com um valor de 1,30€ p/mês), que ele já tentou desactivar na app da vodafone, eu já tentei desactivar ao ligar para o Apoio ao Cliente e mais recentemente fomos a uma loja onde não nos conseguiram ajudar. Já andamos nesta brincadeira de tentar desactivar pelo menos, desde Agosto, e vem sempre para pagar aquele valor, por um serviço que não usamos e que pelos vistos eles dizem desactivar e não desactivam.
A minha questão é: até que ponto eu me posso recusar a pagar aquele valor, ou até mesmo exigir reembolso das vezes que já paguei aquele 1,30€, ou rescisão do contrato? Estou um bocado à toa com isto e gostava de saber o que estou a dizer quando voltar a ligar para o Apoio ao Cliente.
Obrigado desde já.
A questão é que ele comprou um telemóvel usando os nossos pontos e activou (ou activaram-lhe) um aditivo chamado Vodafone Protect (com um valor de 1,30€ p/mês), que ele já tentou desactivar na app da vodafone, eu já tentei desactivar ao ligar para o Apoio ao Cliente e mais recentemente fomos a uma loja onde não nos conseguiram ajudar. Já andamos nesta brincadeira de tentar desactivar pelo menos, desde Agosto, e vem sempre para pagar aquele valor, por um serviço que não usamos e que pelos vistos eles dizem desactivar e não desactivam.
A minha questão é: até que ponto eu me posso recusar a pagar aquele valor, ou até mesmo exigir reembolso das vezes que já paguei aquele 1,30€, ou rescisão do contrato? Estou um bocado à toa com isto e gostava de saber o que estou a dizer quando voltar a ligar para o Apoio ao Cliente.
Obrigado desde já.