1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Problema com FF CC: Ring of Fates

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jorgoman, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 515)

1. Boas...
    Eu estou aqui com um problema na minha NDS k não consigo resolver...Se alguem m puder ajudar eu estarei todo ouvidos.E assim eu comprei o jogo Final Fantasy Crystal Chronicles: Ring of fates e vou mais ou menos a meio do jogo, max ontem quando fui experimentar o modo multiplayer nao dava, e eu pensei que se passa-se algo com a minha internet e fui experimentar outro jogo, e nesse outro jogo o wi-fi funcionou. Ptantuh agr nao sei se o problema e do FF ou do meu router =\ 8|

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Creio que o Ring of Fates só suporta multiplayer local, ou estou enganado? Tenho quase a certeza que não tem multiplayer online.

3. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Vê na caixa se tem este símbolo: [​IMG]
    se não, é porque o multiplayer é só entre DS (tipo LAN, não é bem assim mas é só para dar ideia)

4. sim tem max tipo se tiveres o jg ves k akilo no menu principal esta assim
    |Story Mode
    |Multiplayer <--Necessita wi-fi (nao consigo)
    |Mog Trader <--Necessita wi-fi (consiguh)
    |Settings

E depois eu carrego "Multiplayer" e aparece|Form a party <--Necessita wi-fi (nao consiguh)
    |Join a party <--Necessita wi-fi (nao consiguh)
    |Play on your own <--Nao necessita wi-fi (consiguh)

O meu problema e k nao consiguh faxer o "Form a party" e o "Join a party" nao sei pk max a DS nao apanha o sinal do router max nos outros jogos todos da...por exemplo Zelda e Pokemon Pearl (sao os unicos k tenhuh com wi-fi sem contar com o FF :lol:)

Ptantuh agr axo k estou com a ideia de comprar um nintendo wi-fi USB connector...max so no natal xD

Última edição: 11 de Agosto de 2008
  5. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Mas aí se te pedir para ligar à Nintendo WFC é mesmo para todo o mundo, se te disser para activares a DS Wireless Communications é só com outras DS dentro de um raio até 10m se não estou enganado...

6. ah ok obrigado por me esclareceres o meu problema, afinal e por nao ter ninguem para jogar.... thnks....

Partilhar esta Página