Problema com FF CC: Ring of Fates

jorgoman

Membro
Boas...
Eu estou aqui com um problema na minha NDS k não consigo resolver...Se alguem m puder ajudar eu estarei todo ouvidos.E assim eu comprei o jogo Final Fantasy Crystal Chronicles: Ring of fates e vou mais ou menos a meio do jogo, max ontem quando fui experimentar o modo multiplayer nao dava, e eu pensei que se passa-se algo com a minha internet e fui experimentar outro jogo, e nesse outro jogo o wi-fi funcionou. Ptantuh agr nao sei se o problema e do FF ou do meu router =\ 8|
 
Vê na caixa se tem este símbolo:
se não, é porque o multiplayer é só entre DS (tipo LAN, não é bem assim mas é só para dar ideia)


 
sim tem max tipo se tiveres o jg ves k akilo no menu principal esta assim
|Story Mode
|Multiplayer <--Necessita wi-fi (nao consigo)
|Mog Trader <--Necessita wi-fi (consiguh)
|Settings



E depois eu carrego "Multiplayer" e aparece|Form a party <--Necessita wi-fi (nao consiguh)
|Join a party <--Necessita wi-fi (nao consiguh)
|Play on your own <--Nao necessita wi-fi (consiguh)

O meu problema e k nao consiguh faxer o "Form a party" e o "Join a party" nao sei pk max a DS nao apanha o sinal do router max nos outros jogos todos da...por exemplo Zelda e Pokemon Pearl (sao os unicos k tenhuh com wi-fi sem contar com o FF :lol:)

Ptantuh agr axo k estou com a ideia de comprar um nintendo wi-fi USB connector...max so no natal xD
 
Última edição:
Mas aí se te pedir para ligar à Nintendo WFC é mesmo para todo o mundo, se te disser para activares a DS Wireless Communications é só com outras DS dentro de um raio até 10m se não estou enganado...
 
Back
Topo