1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com ficheiro dll

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por brancoj, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 904)

1. Ao ligar o computador aparece a mensagem abaixo no ambiente de trabalho:

"ASMonitor.exe - Não é possível localizar o componente

Não foi possível iniciar esta aplicação porque AVManagerUnified.dll não foi encontrado. A reinstalação da aplicação poderá corrigir este problema"

E não consigo passar daqui pois não me consigo ligar á net. Os programas do OFFICE não trabalham dão mensagens de erro, não consigo localizar ficheiros, etc...

Será que fui eu que inadvertidamente desinstalei este ficheiro?

Agrdecia a vossa ajuda, e desde já o meu obrigado.

2. helius

helius Power Member

isso é um spyware, e provavelmente não está sozinho no pc... corre spybot e hijackthis

3. luikki

luikki Power Member

só por curiosidade: tens o avs?

tenta arrancar em modo de segurança (clica em f8) e e usa o hijackthis...

4. helius

helius Power Member

parece-me que tem...

5. Tenho o Avast instalado, julgo que é o que voces chamam de AVS.

Gostaria que me explicassem como é que eu posso correr esses programas que me indicaram, uma vez que não me consigo ligar á net.

Posso copiar esses programas para um CD, num outro computador e depois instalá-lo no qe tem o prolema?

Obrigado pela vossa ajuda.

6. helius

helius Power Member

este ASMonitor.exe é um spyware,
    o AVManagerUnified.dll acho que faz parte do AVS (não é o mesmo que Avast)

Saca o Spybot (e as actualizações) e o HijackThis, gravas numa pen e depois instalas e corres no pc infectado, antes de os correres desactiva o restauro de sistema (e talvez seja melhor entrares em modo de segurança)

cumps

Partilhar esta Página