1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com ficheiros vídeo

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por floyd, 26 de Junho de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 725)

1. floyd

floyd [email protected] Member

Boas!

Estou aqui com um problema estranho, não consigo ver qq vídeo(mpg,avi,dvd)..apenas tnh som e fico com o ecran preto, tanto no windows media player como no powerdvd.

Consigo no entanto ver os filmes com o zoom player, mas já agora gostava de ter o resto funcional :)

alguma ideia?

2. floyd

thanks, mas nao me ajudou mt :(

por acaso so uso divx+ffdshow+xvid+ac3filter e tem-me dado perfeitamente sempre, agora e q isto ficou assim nao sei pq mm..

mas o estranho e q em todos os ficheiros mesmo, não e so nos avi.

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Não instalaste nada recentemente que tenha feito conflito ?
    Já me aconteceu uma coisa parecida e mesmo depois de desinstalar o programa não deu..
    Solução: > format c:
    Mas acredito que talvez haja uma solução melhor, só não sei qual :rolleyes:

4. floyd

eu ja pensei se foi alguma coisa que tnh instalado, mas n me lembro do q, pois isto ja ta assim ha alguns dias e eu fui arrastando pq tb n tnh tido mt tempo :(

pois, a soluçao que me parece que vá ser é mm um format c: para abrir a pestana :D

5. kazuza

kazuza Power Member

Re-instala os codecs...

6. cusca

cusca Power Member

não sei a solução , mas sei que passei a ter esse problema quando instalei a ultima actualização da MicroS para o WMP . No entanto como uso outro player não liguei muito . Talvez o melhor , como diz o Kazuza seja desinstalar e voltar a instalar os Codecs.

7. floyd

Ja tnh reinstalado, nao deu nada..

Ontem ficou bom, hj já nao da outra vez :die:

Cheira-me a format :D

Partilhar esta Página