Problema com filmes/clips

Status
Fechado a novas mensagens.

Genome_Boy

Power Member
Boas!

Tenho uma pasta com centenas de pequenos filmes. Porém agora quando a abro, se estiver no modo de visualização em que mostra uma pequena imagem preview do filme (miniaturas) recebo um erro de explorer.exe e fecha-me a pasta. Se não puser neste modo de miniaturas já fica bom...

Alguém sabe a que é que isto se deve?

Btw formatei o pc à pouco tempo e esta pasta, como todas as outras foram copiadas novamente para o disco depois de formatado( o SO, programas, codecs é tudo igual), mas penso que isto não influencie pois acontece exclusivamente nesta pasta.
 
Última edição:
Corri agora o antivirus e o antispyware e não detectou nada. Ainda acontece o mesmo.
Até podia tentar apagar o ficheiro que causa isto, mas não sei qual é. Há alguma maneira de saber?

Any ideas?
 
Formataste o pc e copiaste a pasta com os vídeos, certo? Não sei se irá resultar mas tenta passar os vídeos para uma nova pasta e apaga a antiga.


Cumpz!
 
Viva.

Tenho uma pasta onde tenho pequenos filmes de
'karaté alentejano' e aconteçe exactamento o mesmo.
Isso é 'bad code' e em alguns casos 'cross script' que
está agarrado aos filmes (nem todos).

Ainda não descobri forma de o resolver, mas como raramente
vou a essa pasta, coloco em 'list files' e a coisa já não aconteçe.
Com o tempo isso passa.

Gu@rdian
 
Olá de novo!

Estupidamente consegui resolver o problema. Já sei ideias resolvi instalar novamente, os codecs (k-lite codecs) e aparentemente ficou bom. Não percebi muito bem como é que isto se corrigiu mas o que interessa é que ficou bom. Deixo aqui a dica pa quem tiver o mesmo problema.

Saudações
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo