1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com filmes...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por getlost, 7 de Junho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 389)

1. getlost

getlost Power Member

Boas...

Na maior parte dos casos consigo ver filmes em divx na boa, com o media player... tenho o pack de codecs ACEMCP603PRO... no entanto ha partes de certos filmes em que a imagem aparece momentaneamente aos quadrados... alguem sabe a que se deve isto? é do filme? dos codecs? ou outra coisa?

abraço!

2. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

no filme que isso acontecer usa o g-spot..ele diz te os codecs que precisas..eu só uso o dvix e o xvid..e pouco mais..e vejo tudo na boa..caso nao resulte utiliza o videolan..lê tudo na boa.:)

3. getlost

getlost Power Member

aparentemente segundo o gspot tenho os codecs necessários... apenas keria saber de foi falha dos codecs nakela parte (foram apenas 1 ou 2 segundos) ou se o defeito é do ficheiro AVI do filme...

ps... com o videolan nao é necessario ter quaisquer codecs instalados? (foi o ke percebi do site)...

Partilhar esta Página